Em que trabalhamos

Reunimos lideranças empresariais, órgãos do governo e outras entidades de classe para atender, em conjunto, às demandas e ultrapassar barreiras impostas ao setor de fertilizantes brasileiro.

 

Nossas comissões e grupos temáticos são constituídas por especialistas e lideranças das empresas associadas e formam a base das atividades do Sinprifert, tendo como objetivo a discussão e a proposição de ações relacionadas aos temas relevantes para o setor.

 

Atualmente, estão em atividade os seguintes grupos:

TRIBUTAÇÃO

Discute e constrói posicionamentos que defendem a competitividade e a isonomia tributária para o setor de fertilizantes nacional com estudos e fundamentos técnicos sobre os impactos do ambiente tributário brasileiro sobre a indústria.

COMUNICAÇÃO

Desenvolve uma comunicação efetiva dos objetivos estratégicos do Sinprifert e auxilia na construção de mensagens que ofereçam clareza de visão e propósito para a nossa indústria, indicando ferramentas e meios a serem utilizados para este fim.

QUALIDADE

Atua na atualização e melhoria dos regulamentos relativos aos requisitos técnicos de qualidade dos fertilizantes produzidos e distribuídos no país e em consonância com referências internacionais.

MINERAÇÃO

Atua para desenvolver propostas e argumentos que possam influenciar políticas públicas que viabilizem novos projetos e investimentos do setor, resultando em um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao
desenvolvimento sustentável.

GÁS NATURAL

Propõe diretrizes gerais para uma nova política energética com o objetivo principal de ampliar a oferta de matéria-prima e a atração de investimentos para a produção nacional de fertilizantes nitrogenados.

Sindicato Nacional das Indústrias de Matérias Primas para Fertilizantes

@ 2019 - Sinprifert, todos os direitos reservados.